APRENDER CONNOSCO

APRENDE CONNOSCO

Oferecemos serviços para as necessidades dos nossos alunos

CURSOS ANUAIS
60 - 90 HORAS
Os cursos anuais poderão ser de um mínimo de 60 ou 90 horas letivas (consoante o nível) e decorrem desde meados de Setembro até Junho, de acordo com o calendário escolar oficial.

Regra geral os cursos estão divididos em 2 aulas semanais, em determinadas situações especificas pode ser apenas 1 aula semanal.

São ministrados todos os níveis desde a iniciação (A1) ao Proficiency (C2).

Na conclusão de cada nível é emitido um certificado com a indicação do nível e das competências alcançadas. Mensalmente é entregue um relatório que permite acompanhar melhor os pontos fortes e fracos do aluno.

CURSOS INTENSIVOS
40 HORAS
Os cursos intensivos são de 40 horas, normalmente ao longo de 4 semanas, com 2 horas de aulas diárias.

São normalmente ministrados nos meses de verão. Mas também poderão ter início em qualquer altura do ano.

A carga horária semanal poderá ajustada à necessidade e disponibilidade dos alunos, de modo a abreviar ou alongar a duração do curso.

Destinam-se a quem pretende uma aprendizagem mais rápida, para adquirir conhecimentos num curto espaço de tempo, por questões profissionais ou académicas.

AULAS INDIVIDUAIS
10-20-50 HORAS
As aulas individuais são estruturadas de acordo com as necessidades especificas do aluno. Permitem uma total adaptação às necessidades e objetivos de cada aluno.

Tanto a carga horária semanal como a duração do curso são flexíveis e geridas de acordo com a disponibilidade e a necessidade do aluno.

Poderão ser adquiridas aulas avulsas ou em pacotes de 10, 20 ou 50 horas.

BUSSINESS to BUSSINESS - PROFISSIONAIS
HORAS ajustadas
Os cursos Business to Business estão pensados para responder às necessidades especificas das empresas ou dos profissionais individualmente.

Poderão ser de caráter mais geral ou específico por setor de atividade.

O número de horas será ajustado em função das necessidades e objetivos de cada empresa ou individuo.

As aulas podem ser ministradas numa das nossas escolas ou nas instalações da própria empresa.

A titulo de exemplo indicamos algumas áreas disponíveis: saúde (enfermagem, medicina…), hotelaria, turismo, secretariado, gestão, etc.

RECUPERAÇÃO DE BASES DE INGLÊS
20 HORAS
São cursos de curta duração (20 horas), ministrados principalmente em épocas de férias escolares.

Destinam-se principalmente aos alunos com lacunas nas bases da língua, de modo a fortalecer e desenvolver as suas competências através de um percurso de todas as noções da língua e métodos de aprendizagem: Gramática – Vocabulário – Leitura - Escrita...

PREPARAÇÃO EXAMES INTERNACIONAIS DE LÍNGUAS
HORAS ajustadas
São cursos de curta duração cujo objetivo é preparar os alunos que já se encontram no nível de conhecimento da língua para realizar um exame internacional.

Preparam para as especificidades do exame em questão, de forma a garantir um resultado excelente.

Nestes cursos o número de horas depende do nível e das necessidades especificas do candidato. É necessário efetuar uma avaliação completa de nível para melhor definir a preparação a fazer.

NEUROFITNESS COM LÍNGUAS
A Neuróbica (ou Neurofitness) é um conceito relativamente recente que tem vindo a ser desenvolvido como consequência dos últimos avanços das Neurociências.

Nesta atividade procura-se proporcionar um espaço para o exercício da mente, tal como se fosse a prática de uma atividade física regular ou uma ida ao ginásio.

Fundamenta-se na crença de que, tal como o corpo, para se desenvolver de forma equilibrada e plena, a mente terá que ser treinada, estimulada e desenvolvida.

Assim como os exercícios físicos ajudam a manter a forma física, a Neuróbica pode ajudar a melhorar a capacidade cerebral.

O seu objetivo é proporcionar de uma maneira equilibrada, confortável e agradável a estimulação do cérebro.

A aprendizagem de uma nova língua, ainda que em idade avançada, é um excelente treino mental.

Sabia que estudos recentes comprovam que "o bilinguismo retarda os sintomas do Alzeimer"?

Falar duas ou mais línguas atenua os declínios cognitivos. Falar duas línguas é bom para prevenir o envelhecimento do cérebro.